Brasilidade Hamburgueria


E não pelo clichê das cores verde e amarelo, nem pelo gingado do samba ou pelo que se torna referência através do que é exibido na TV. O Brasil é muito mais! É arte de rua, é sorriso, é simpatia, é o 'bola pra frente' com muita força de vontade; É descontração e diversidade.


BRASILIDADE HAMBURGUERIA
CONCEITO

A identidade visual desenvolvida para a Brasilidade Hamburgueria foi baseada em aspectos do design vernacular presente, às vezes de forma imperceptível, pelas paredes das cidades do país. O mais interesse desse elemento social é justamente seu caráter de democratização, o que permite que todos tenham a oportunidade de se expressar, mesmo através de procedimentos simples. Procedimentos esses, que se tornaram referência artística e passaram a ser elementos decorativos e estilo visual. É com esse tipo de arte e conceito intrínsecos da cultura brasileira que a Brasilidade Hamburgueria busca, unindo-se aos serviços alimentícios oferecidos, proporcionar boas experiências de estadia e, também, incitar a proximidade do seu público com a marca e a cultura do país.​​​​​​​
CORES
A paleta foi desenvolvida a partir de elementos presentes na cultura brasileira. São cores que representam comidas, povos, comemorações, clima, meio ambiente e pontos turísticos, com tons vivos e expressivos.




ICONOGRAFIA





Agradecidos, visse? ;)


Brasilidade Hamburgueria
Published: